sábado, 15 de novembro de 2008
Ganhar peso depois de casar não é regra !
Vamos lá para mais um post ! Desta vez é bem curtinho. Na verdade é uma observação que fiz há um tempinho atrás. Como ando meio sem tempo de parar no meu próprio loft, ele anda meio sem novidades. Mas agora passei aqui e vamos tomar uma coca-cola juntos. Enquanto isso, deixa eu contar uma coisa engraçada que eu vi outro dia.
Sabe aquela estória que dizem que depois que o homem casa ele começa a engordar. Na certa porque a mulher prepara comida gostosas, e eles acabam comendo mais do que na época de solteiros. Pois bem, eu reparo que acontece isso realmente com muitos, e com outros desafortunados que a mulher não fez amizade com a cozinha ainda (e às vezes nem pretende) a situação permanece na mesma. Agora, outro dia fui solicitar a assinatura de um carinha no escritório e, para minha grande surpresa, quando vi as mãos dele, notei que sua aliança de casamento sambava no dedo de tão folgada.
Pensei: ou ele fez redução de estômago, ou teve alguma enfermidade que o fez perder muito peso, ou o coitado além de ter uma mulher que não cozinha, não tem empregada e está passando um "perrengue" para conseguir se alimentar em casa. Este, definitivamente, não teve a sorte da maioria dos brasileiros depois que casou, está quase chegando ao ponto de sofrer maus tratos (hehehe essa parte eu sei que foi um exagero).
Marcadores:
casamento,
emagrecer,
engordar,
engordar pós-casamento
Assinar:
Postagens (Atom)